Carta Branca a Edgar Pêra no Leiria Film Fest

09 Julho 2020

No âmbito da celebração do seu 20º aniversário, a Agência apresenta a “Carta Branca aos Realizadores Portugueses” que, no espaço de um ano, irá percorrer os diversos festivais de cinema com sessões de celebração da cinematografia nacional do século XXI.

O décimo sexto ato da iniciativa "Carta Branca aos Realizadores Portugueses" tomará lugar na 7ª edição do Leiria Film Fest, a decorrer de 9 a 12 de julho numa versão online. O festival desafiou o realizador Edgar Pêra a programar e apresentar uma sessão elaborada por si, que será transmitida no dia 12 de julho, às 22h00, na página de Facebook do Leiria Film Fest.

Edgar Pêra selecionou 4 curtas-metragens para a sua Carta Branca: “Cinema” de Rodrigo Areias, “Ao Lobo da Madragoa” de Pedro Bastos, “Longe do Éden”, de Carlos Amaral e “Um Homem” de Laurent Simões. A programação desta sessão especial pode ser acedida no website do Leiria Film Fest e pode ser visionada no seguinte link, a ser liberado no dia da exibição.

As ações seguintes da iniciativa “Carta Branca aos Realizadores Portugueses” terão lugar no MONSTRA Festival de Animação de Lisboa (José Miguel Ribeiro), IndieLisboa Festival Internacional de Cinema (Gabriel Abrantes), Encontros de Cinema de Viana de Castelo (Manuel Mozos) e no Fantasporto Festival Internacional de Cinema Fantástico do Porto (José Magro).

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador