Carta Branca a O Som e a Fúria no Forum des Images

Publicado a 02 março 2020

A produtora “O Som e a Fúria” terá uma sessão especial de curtas-metragens programada por si no Forum des Images, a realizar-se durante os dias 7 e 8 de março, em Paris.

O Forum des Images deu Carta Branca a Luís Urbano, produtor de “O Som e a Fúria”, desafiando-o a programar uma sessão de curtas-metragens no âmbito do Ciclo “Lisboa”. Os filmes “Rei Inútil” de Telmo Churro, “Entrecampos” de João Rosas e “Rapace” de João Nicolau serão exibidos no domingo, dia 8 de março, a partir das 18h15.

No dia anterior, 7 de março, às 20h15 haverá uma sessão especial também programada por Luís Urbano, com o filme “Ramiro” de Manuel Mozos, estando ambos o realizador e o produtor presentes na sessão. 

O Ciclo “Lisboa”, criado em parceria com a Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema, dá a descobrir a capital lusitana, apresentando obras contemporâneas que abordam os temas como as viagens, a partida e o exílio.

O Forum des Images, criado em 1988, celebra o cinema nas mais diversas formas, desde a ficção, documentário, animação, longas e curtas-metragens e séries de televisão.

Mais informações aqui.

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador